FAQ

 

Como posso entrar em contato com a L&L Aromas?

Nosso telefone de contato é: (19) 99260-1663 / (19) 99260-1874, e nosso e-mail é atendimento@llaromas.com.br

 

Como realizo a troca de um produto com defeito?

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para nos informar o defeito apresentado no produto.
Entre em contato conosco para que possamos lhe fornecer todas as orientações necessárias. Para realizar o envio do produto para nós, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos Correios sem nenhum custo.

Chegando na L&L Aromas, o item será analisado e o defeito sendo constatado a troca será realizada.

Por que meu pedido está em análise?

Todos os pedidos passam pela analise interna para a segurança do cliente e da loja, portanto as informações inseridas em seu pedido estão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail.

Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido, e posterior confirmação do pagamento.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados solicitados, pois uma compra com divergência de dados ficará suspensa, e se os dados não forem enviados, poderá ocorrer o cancelamento do pedido, e posterior estorno do valor.

 

Como calcular o prazo e o frete de entrega do produto?

Para calcular a previsão de entrega do produto, basta selecionar o produto desejado, ao lado do produto escolhido possui um campo: Calcule o valor do frete e o prazo de entrega, digite o CEP da localidade, e a previsão de entrega e o valor do frete serão informados.

 

Qual a forma de entrega do meu pedido?

Todos os nossos pedidos são entregues pelos Correios